Postagens populares

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lançamentos de Stephen King em 2016

Como um grande fã do velhinho King eu não poderia deixar de trazer as novidades que virão neste ano!

Keep strong #IrmandadeObscura



Mr.Mercedes: Com data de lançamento prevista para março desse ano. 

Nas frigidas madrugadas, em uma angustiante cidade do Centro-Oeste, centenas de pessoas desempregadas estão na fila para uma vaga numa feira de empregos. Sem qualquer aviso um motorista solitário irrompe no meio da multidão em um Mercedes roubado, atropelando os inocentes, dando ré e voltando a atropelá-los. Oito pessoas são mortas, quinze feridos.

The Bazaar of Bad Dreams: A Suma de Letras já informou que comprou os direitos do livro, mas ainda não tem data de lançamento e eu creio que não passe desse ano. Assim que sair nós avisaremos aqui!

O livro reunirá 20 contos, entre novos textos e trabalhos já publicados anteriormente pelo autor em revistas especializadas. Seguindo os mesmos moldes de outra ótima coletânea de contos dele, “Everything is Eventual” (publicado no Brasil com o título de “Tudo é Eventual”), “The Bazaar of Bad Dreams” trará uma breve introdução para cada história, onde King irá fornecer alguns dados autobiográficos sobre quando, como e porquê ele decidiu escrever cada história.


Finders Keepers: Este livro é uma continuação do Mr.Mercedes, ainda não lançado, e está com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 (mas já tem que estar na lista, afinal é Stephen King s2), pois a Suma de Letras está com alguns títulos bem atrasados.

““Acorda, gênio.” Assim começa a fascinante história sobre um leitor vingativo. O gênio é John Rothstein, criador do famoso personagem Jimmy Gold, mas que há décadas não publica nenhum livro. Morris Bellamy está furioso, não apenas porque Rothstein parou de escrever, mas também pelo conformista Jimmy Gold ter se vendido para uma carreira em publicidade. Morris mata Rothstein e, ao esvaziar o seu cofre, encontra vários cadernos contendo uma nova novela com Jimmy Gold.

Morris esconde o dinheiro e os cadernos e, em seguida, ele é preso por outro crime. Décadas mais tarde, um menino chamado Pete Sauberg os encontra, e agora ele e sua família devem ser resgatados pelo detetive Bill Hodges do louco e vingativo Morris, recém-libertado da prisão, depois de trinta e cinco anos.

Não é só desde Misery que King jogou com o conceito de um leitor cuja obsessão por um escritor vira um perigo. Finders Keepers é espetacular, um suspense de tirar o fôlego, mas também é King escrevendo sobre como a literatura molda a vida – para o bem, para o mal, para sempre.”


-Jonathan (Criador do blog)


Nenhum comentário:

Postar um comentário