A creppypasta de hoje é sobre um misterioso arcade chamado Polybius, que surgiu em 1981 criado pela empresa Sinneslochen (algo como "destruidor de sentidos") no subúrbio de Portland, Oregon. O jogo era revolucionário para sua época, pois em vez de você ser uma nave que destruia pedras, você jogava pedras contras as naves, levando à sua grande popularidade quando lançado.
Porém havia algo de estranho com aquela máquina, o jogo era muito colorido e sua tela piscava muito (e pelo o que diziam continham mensagens subliminares), o que levou vários jogadores começaram a se queixar de epilepsia, insônia, pesadelos e havendo até casos de suicídios. Houve também relatos dos donos de lojas de fliperamas que possuíam o jogo, de que "homens de preto" iam frequentemente retirar dados dos jogadores, levando à varias histórias de que o jogo seria um experimento do governo americano, mas até hoje não sabe ao certo quem criou nem sua finalidade.
Hoje há na internet vários videos e "ROMS" do jogo, pórem até hoje o seu ROM original e sua maquina sumiram, tão misteriosamente quanto surgiram.
-Luis (Adm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário